• ssoraf-fone

    Entre em Contato
    (54) 3311 1515

  • atendimento-mecanica

    Atendimento
    Seg/Sex 8h-12h
    13h30-18h

Bater o carro é sempre uma experiência desagradável, independente se a culpa foi sua ou não. Depois de decidir quem é o culpado da história, é hora de ligar para a corretora, se o carro tiver seguro, e explicar a situação. Pelo telefone, você receberá uma lista de oficinas de chapeação e pintura, e deverá escolher entre uma delas.

Vamos falar exatamente sobre esse assunto, e te apontar a melhor diretriz para escolher onde levar o seu carro nessas horas. Procure conhecer a Ssoraf Car antes.

Geralmente, os primeiros critérios que utilizamos ao escolher uma oficina de chapeação e pintura é a localização e o preço. No entanto, é preciso ter uma atenção ainda maior com esses quesitos.

Quando o serviço oferecido pela oficina é muito barato e foge do padrão imposto pelos outros estabelecimentos, é melhor desconfiar. Os serviços exigem ferramentas e materiais de alta qualidade, e pode ser que a oficina com o preço muito baixo não atenda à essas questões.

Os bons profissionais sempre vão cobrar pela qualidade, e ao contrário dos outros serviços realizados em automóveis, um trabalho mal feito em chapeação e pintura pode aparecer depois de muito tempo, quando o verniz começa a descascar e a pintura fica manchada.

Outro ponto importante é prezar pela qualidade do trabalho. Os serviços de martelinho, por exemplo, costumam ser bem mais baratos. No entanto, quando o problema é com a tinta do veículo, não tem outro jeito: o trabalho é mesmo da chapeação!

O serviço de martelinho só deve ser utilizado em casos onde houver pequenos amassados no carro, sem comprometer a tinta. Uma vez que a tintura foi danificada.

A Ssoraf Car irá avaliar também se o caso do seu veículo exige mesmo um trabalho de chapeação ou a melhor opção para o seu automóvel será a troca da peça danificada.